mundo perfeito

blogue do mundo perfeito - página principal em www.mundoperfeito.pt

15.4.04

Regresso a casa

Estreei-me no teatro profissional em 98. Primeiro como encenador, com o espectáculo "O Menino de Belém", estreado em Março no novíssimo palco Recreios da Amadora. No mês seguinte como actor, com a co-produção dos Artistas Unidos com o Teatro Nacional D.Maria II, "A Queda do Egoísta Johaan Fatzer", no velhinho Teatro Variedades.

Duvido que alguma vez regresse ao Variedades. Pelo menos àquele Variedades, onde os pombos faziam ninho nos camarotes. Mas amanhã e depois, regresso aos Recreios da Amadora. E, com todas as dificuldades que implica trabalhar na Amadora, é uma emoção voltar a representar na cidade onde cresci e ainda vivo.

Os nervos também são os mesmos dos daquele dia em que, com um elenco de amigos com quem partilhava as aulas do Conservatório, vi a sala encher para ver a estreia do "Menino de Belém". Amanhã vou estar, por trás da cortina, a espreitar o público. Talvez à procura de caras conhecidas. Talvez a reencontrar amigos esquecidos. Talvez a olhar para ti. Ou para si, depende da intimidade.

Stand-up Tragedy está em cena nos Recreios da Amadora (Av. Santos Matos, junto à estação de comboios da Amadora), nos dias 16 e 17 de Abril, às 21h30.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home