mundo perfeito

blogue do mundo perfeito - página principal em www.mundoperfeito.pt

22.3.04

Back to the business

É assim. É como diz o povo. Cria um blogue e deita-te a dormir. Mas a verdade é que não tenho dormido muito. A semana passada (com a estreia do "Vagabundos de Nós" no Maria Matos e a minha participação no espectáculo "Amantes do Jazz" no São Luiz, mais alguns trabalhos de escrita pelo meio) senti-me uma espécie de formiguinha, daquelas que carregam migalhas de pão com dez vezes o seu peso.

No fim-de-semana, o sol bateu-me na janela do quarto lá por volta das onze, o sangue já circulava nas veias com o à vontade dos carros na Lisboa de Agosto e o relógio biológico sussurrava ao ouvido: amanhã começa a Primavera. Então, vai de relaxar um pouco, com família, picanha e caipirinhas com vista para o Tejo.

A Primavera começou, o mundo continua a ser um lugar lixado para viver e eu estou back to the business.